Mantovani nel Mondo

Mantovani nel Mondo
[ Home | Registrati | Discussioni Attive | Discussioni Recenti | Segnalibro | Msg privati | Sondaggi Attivi | Utenti | Download | Cerca | FAQ ]
Nome Utente:
Password:
Salva Password
Password Dimenticata?

Tutti i Forum
 Ricerca - Búsqueda - Pesquisas -Research
 Ricerche Famigliari
 Pesquisas de Famílias
 Nuova Discussione  Rispondi
 Versione Stampabile Bookmark this Topic Aggiungi Segnalibro
I seguenti utenti stanno leggendo questo Forum Qui c'è:
Autore Discussione Precedente Discussione   

martino
Amministratore

10 Messaggi

Inserito il - gennaio 07 2007 : 21:28:55  Mostra Profilo  Visita l'Homepage di martino Invia a martino un Messaggio Privato  Rispondi Quotando
A “Associazione Mantovani nel Mondo” oferece assistência para encontrar os documentos da Região de Mantova. As pesquisas serão feitas exclusivamente depois que o requerente terá preenchido e assinado o modelo de assisténcia. A assistênçia é gratuita.
http://www.mantovaninelmondo.com/form/1modulo_br.htm

ericalissandra
Nuovo Utente

1 Messaggi

Inserito il - maggio 30 2008 : 14:59:10  Mostra Profilo Invia a ericalissandra un Messaggio Privato  Rispondi Quotando
Bom dia, estou procurando informaçoes sobre meus antepassados que vieram para o Brasil, José Bortolossi,na certidao de obito consta que é de Lucca-italia, porem nao diz se é regiao, ou frizione, quando busco no site http://www.gens.labo.net, mostra que a maior parte esta na regiao de FRIULI VENEZIA GIULIA, nao sei como proceder. Será que poderiam me auxiliar? Nao tenho nenhum modelo de carta que solicita documentos para as paroquias e cartorio se tiverem tambem me ajudaria bastante, alem claro dos e-mails. Por favor me ajudem, nao conheço ninguem na Italia e nao sei como proceder nesse caso.Obrigada e certa de sua atençao.
Torna all'inizio della Pagina

martino
Amministratore

10 Messaggi

Inserito il - maggio 30 2008 : 17:17:04  Mostra Profilo  Visita l'Homepage di martino Invia a martino un Messaggio Privato  Rispondi Quotando
Na citade de Mântua não exista registros de embarcação ou semelhante, nós
para as procuras consultamos personalmente os registros militares do arquivo de Estado da cidade e província em Mântua, que existe em todas as
províncias italianas ( Lucca inclusivo.) Os dados que nós temos on-line
reproduz só alguns do nominativo (esses presumiram de origem da citade de
Mantua ) dos Registros de extremidade dos navios preservados em Hospedaria dos Emigrantes em San Paolo (Brasil)

Você pode escrever ao arquivo de estado de LUCCA
é essencial fornecer: Sobrenome e nome do ascendente, data de nascimento, ou apenas o ano , nome do pai e nome da mãe

ARCHIVIO DI STATO DI LUCCA
http://www.comune.lucca.it/archiviostato/
Sede Centrale: Piazza Guidiccioni, 8 Sede Sussidiaria: Via S.Donato,46
S.Anna 55100 Lucca- ITALIA (LU) Tel: 0583491587 - 0583491465 Fax:
0583469396 E-Mail: aslu@archivi.beniculturali.it

(Inviata risposta in privato sulle modalità di ricerca)
Torna all'inizio della Pagina
  Discussione Precedente Discussione   
 Nuova Discussione  Rispondi
 Versione Stampabile Bookmark this Topic Aggiungi Segnalibro
Vai a:
Mantovani nel Mondo © 2000-08 Snitz Com. & liberatiarts Torna all'inizio della Pagina
pagina generata in 0,12 secondi. Herniasurgery.it | SuperDeeJay.Net | Snitz Forums 2000